terça-feira, 28 de maio de 2013

Máscara

Quem me conhece verdadeiramente?
Sou o livro mais julgado pela capa que possui
Mas estou acostumado, acontece constantemente
Na minha cabeça vem risadas das características que algum outro me atribui

Tenho muitos segredos ainda não desvendados
Na verdade, não estou preparado para que eles sejam revelados
Alguns, aos poucos, aparecem e ninguém trata com diferença
Mas o medo vem até com uma certa frequência

Prefiro ser o misterioso que finge ser um livro aberto
Mas que tem mais segredos que as dunas de um deserto
Onde os ventos sopram a realidade
Mas consideram esses ventos inúteis, consequentemente ninguém entende

As piadas são uma armadura para o sentimental
A aparência de forte, esconde o meu sentimento natural
Se vangloriar, esconde a auto estima minima que existe
E fingir que se sabe das coisas, me faz se sentir importante

Pra que eu preciso dessas coisas?
Realmente não tenho respostas a essa e outras perguntas...
Mas se algum dia eu tiver
Outro poema vou fazer!

Por: Giovani Briet



Nenhum comentário:

Postar um comentário