domingo, 1 de maio de 2011

Céu e clamo por ajuda

Olho para o céu e clamo por ajuda
Fecho meus olhos atrás de uma resposta
Mas na escuridão de minhas pálpebras vejo sua beleza completamente exposta
Aonde não vejo você em minha vida?

Hora me vejo longe de sua presença
Hora me vejo perto de sua beleza
Mas tirar você de minha cabeça
É impossível, como esquecer tanta formosura e delicadeza

Não queria tanto te elogiar
Mas é impossível não reparar
Em uma pessoa que me tocou tanto e quanto eu não estava mais acreditado
Em amor, que eu descobri que sempre existe, somente temos que descobrir onde esta guardado

Agradeço a você por me mostrar que o calor ainda existe
Mas espero agradecer da melhor forma possível te devolvendo em carinho e tudo mais que posso fazer por você

Por: Giovani Briet

Nenhum comentário:

Postar um comentário