quarta-feira, 20 de agosto de 2014

A vida inteira e não um momento

Queria te colocar em um lugar diferente
Não, por incrível que pareça, não é no coração
É dentro da cabeça, na minha mente
Para você me ver também com a razão

Tenho algumas qualidades
Posso não saber fazer feliz todo dia
Mas posso te fazer sorrir
Posso sempre te acompanhar quando quiser sair

Posso abrir a porta para você
Puxar a cadeira pra você sentar
Os passos da educação e cavalheirismo
Juntamente com a amizade e o companheirismo

Você iria saber meus defeitos
Mas espero que eles sejam relevantes
Que atrapalhem, mas que possam ser superados
E que possam, porque não, melhorados

Eu quero ser uma parceiro
Não um amor perfeito
Quero ser o homem de sua vida
E não de um momento

Por: Giovani Briet

Nenhum comentário:

Postar um comentário